inscrições

U

Consultar o Status de sua inscrição

Emitir Segunda via de pagamento (Boleto bancário ou Cartão de crédito)

Z

Enviar comprovante de pagamento

b

Enviar comprovante de categoria

Valores

CategoriaAté 14/06/17No local
Médicos Associados SBP700.00900.00
Médicos Associados SBIM700.00900.00
Médicos Não Associados1,100.001,300.00
Médicos Pós-Graduandos Associados550.00650.00
Médicos Pós-Graduandos Não Associados900.001,440.00
Residentes Inscritos no PMR da SBP350.00400.00
Residentes Não Inscritos no PMR da SBP450.00700.00
Estudantes de Medicina inscritos-Liga de Pediatria175.00250.00
Estudantes de Medicina não inscritos na Liga225.00350.00
Outros Profissionais - Não Prescritores560.00720.00
Taxa CNA (opcional, exclusivo para médicos)3%3%

Normas e Instruções

I - Inscrição

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

  1. O pagamento será somente através de cartão de crédito (Visa/Master), depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    • Cartão de Crédito
      Preencha a ficha de inscrição online, e no final do processo clique no link para informar os dados do seu cartão (nome do titular, numero, código de segurança e validade). Após a baixa da inscrição o inscrito receberá uma confirmação de pagamento por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis.
    • Depósito Bancário
      Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar depósito escreva seu nome e o nome do evento na guia de depósito e envie para o fax (41) 3090-7664 ou imagem digitalizada (scanner ou foto) para o e-mail ekipe@ekipedeeventos.com.br, para que possamos identificar o pagamento e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição – caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico”).
    • Transferência Eletrônica
      Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante para o fax (41) 3090-7664 ou imagem digitalizada (scanner ou foto) para o e-mail ekipe@ekipedeeventos.com.br, juntamente com o seu nome e o nome do evento, para que possamos identificar o pagamento e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição – caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico”).
  2. Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
  3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
  4. Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
  5. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria não emite Nota Fiscal.
  6. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.
II - Empenho
  • Aceitamos pagamentos por nota de empenho
  • Preencha a ficha de inscrição online, em “forma de pagamento” utilize a opção EMPENHO.
  • Baixe os documento necessários para o processo, envie a nota de empenho para o email: financeiro@ekipedeeventos.com.br
  • Considerar o valor “do local” para inscrições via empenho

Obs:

  • O pagamento da nota deverá ser feito antes do evento.
  • Não será liberado o acesso de participantes que estiverem com a situação de pagamento irregular.
  • O valor depositado deverá ser igual ao valor “do local”, sem descontos de impostos

Anexos:

III - Declarações

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento no Fax: (41) 3090-7664 ou e-mail: ekipe@ekipedeeventos.com.br, – informar na declaração o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento.

IV - Cancelamento / Reembolso
  1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de correspondência ou e-mail enviado para a Secretaria do Congresso, com os dados da inscrição, até 60 dias do início do evento
  2. O reembolso será realizado após 60 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago
  3. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso
  4. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada
  5. O não comparecimento ao evento não será reembolsado
  6. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade
  7. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista
  8. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima
V - Dados Bancários para Deposito | DOC e/ou Transferência Bancária

Favorecido: Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria

CNPJ Nº 06.013.461/0001-85

Banco Bradesco ( 237)

Agência: 1945-3

Conta Corrente: 60292-2

Associados deverão estar quites com a SBP em até um mês antes do vencimento da inscrição no congresso.

Com apenas R$ 400,00 por ano, você fica sócio da SBP. Associe-se

Secretaria do Evento:

EKIPE DE EVENTOS

ekipe@ekipedeeventos.com.br

41 3022 1247